Vivemos em um mundo globalizado, em que a maior consequência dessa globalização é a forte concorrência que existe no mercado econômico. A concorrência está muito acirrada e até certo ponto desleal. Os produtos parecidos, preços iguais, então o que fazer para vencer o concorrente? É preciso ter mais que um Ótimo Atendimento ao Cliente, é preciso algo de diferente para “encantar” e manter o Cliente.
Esta palestra foi desenvolvida com o objetivo de motivar equipes de uma forma marcante e divertida. Uma palestra bem humorada e dinâmica, aonde os participantes são instigados a pensar no que realmente motiva uma pessoa no trabalho, sempre regada a exemplos práticos do dia a dia.
Temas abordados:
Qualidade no atendimento ao cliente.
Comunicação eficaz.
Porque perdemos nosso clientes.
Passos para encantar seus clientes.
Quem são nossos clientes.
Como ter aumento nos lucros fidelizando nossos Clientes.
Aumentar a autoconfiança e autoestima.
Realçar a habilidade de criar relacionamentos significativos e duradouros.
Adaptar-se melhor à desafios e mudanças.
Superando a expectativa do cliente.
AS PALESTRAS PODEM SER PERSONALIZADAS CONFORME A NECESSIDADE DA EMPRESA OU INSTITUIÇÃO!