DEZ PASSOS PARA ENCANTAR SEUS CLIENTES!

Vivemos em um mundo globalizado, e como consequência a forte concorrência que existe no mercado econômico. Hoje os produtos são muito parecidos isso para não dizer iguais. A concorrência está muito acirrada e até certo ponto desleal. Produtos parecidos, preços iguais, então o que podemos fazer para vencer o concorrente? É preciso ter mais que um Ótimo Atendimento ao Cliente, é preciso algo de diferente para “encantar” e manter o Cliente.

 Esta palestra foi desenvolvida com o objetivo de motivar equipes de uma forma marcante e divertida. Uma palestra bem humorada marcante e divertida, aonde os participantes são instigados a pensar no que realmente motiva uma pessoa no trabalho, sempre regada a exemplos práticos do dia a dia.

Assuntos abordados:

Porque perdemos nosso clientes.
Dez passos para encartar seus clientes.
Quem são nossos clientes.
Como ter aumento nos lucros cuidando dos Clientes.
Aumentar a autoconfiança e auto-estima.
Realçar a habilidade de criar relacionamentos significativos e duradouros.
Adaptar-se melhor à desafios e mudanças.

Pense nisso
Acredite
Faça pelos outros, o que gostaria que fizessem por você
De o primeiro passo.

Duração – 1:30H

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>